Plantão

"Cássio é uma voz da Paraíba que o Brasil respeita", diz Cartaxo

Recebido pelo prefeito Júlio César, no município de Aparecida, no Sertão do Estado, o senador Cássio Cunha Lima, que é pré-candidato à reeleição, foi saudado com entusiasmo pelo trabalho que realizou como governador e vem promovendo no Congresso Nacional em favor dos municípios paraibanos. 

"Cássio é uma voz da Paraíba que o Brasil e toda a Paraíba respeitam", afirmou Lucélio Cartaxo, pré-candidato a governador pelo PV e que cumpre agenda de reuniões de trabalho e encontros com lideranças políticas para discutir projetos e ações que devem ser promovidos a partir do próximo ano.


Cássio e Lucélio percorrem diversos municípios do Estado antes de participarem juntos neste sábado (14) do encontro "A Paraíba que queremos", promovido pelo PSDB e destinado a recolher propostas que comporão o programa de governo da coligação que já reúne oito partidos liderados pelo PV de Cartaxo. Segundo o senador, quando assumir o governo, Lucélio vai colocar um fim ao longo ciclo de perseguição que a população de Aparecida vem sofrente em função de o prefeito ser do grupo adversário do atual governador. Nos últimos oito anos, em função disso, o Estado não celebrou um único convênio com a prefeitura.

"Hoje Aparecida é varrida do mapa da Paraíba pelo atual governo, mas, juntos, vamos mudar essa realidade em todo o Estado", disse Cássio, agradecendo o apoio que sempre recebeu na cidade. O prefeito destacou que Cássio foi o melhor governador da história para a cidade e que, como senador, sempre procurou atender os pleitos do povo de Aparecida em Brasília, seja destinando recursos para investimentos em obras e ações, seja fazendo a ponte entre a prefeitura e os ministérios.

Em Lagoa de Roça, neste sábado, o prefeito Severo, o ex-prefeito Ramalho e os vereadores da cidade recepcionaram Cássio e Lucélio. Também juntou-se à comitiva o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.



Assessoria