Plantão

Presidente do PSDB garante novas adesões a projeto de Lucélio e dá sinais de que progressistas deve engrossar arco de alianças

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro garantiu que nos próximos dias o projeto da oposição ganhará reforços. O tucano chegou a dar sinais de que o Progressistas, comandado na Paraíba  pela família Ribeiro, é uma das legendas que devem engrossar esse arco de alianças.

Ruy lembrou que o partido da família Ribeiro já apoia a gestão Luciano Cartaxo em João Pessoa e é governo na gestão Romero Rodrigues, em Campina Grande e por isso dá sinais de que está próximo ao projeto da oposição.

“O agrupamento tem conversado. O PP apoia a gestão de Luciano e é vice em Campina Grande, então me parece próximo dessa candidatura”, falou.

Já sobre outros partidos, a exemplo do PSC e PSD, Ruy destacou que a oposição os quer por perto também.

 “O PSC da mesma maneira e outros nomes que poderão surgir e logicamente o PSD que é o partido de Lira tem que  ser ouvido, tem que participar, mas toda essa conversa está  sendo feita pelo pré-candidato Lucélio e tenha certeza que teremos adesões nos próximos dias”, arrematou.



PB Agora