Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 19 de junho de 2018

No Conde, Nonato Bandeira diz que João Azevedo deixou a oposição sem discurso

Em encontro realizado hoje à noite pelo PSB e partidos aliados na cidade de Conde, litoral sul paraibano, o presidente do PPS e pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira, falou para uma plateia de mais de 400 pessoas, ressaltando que “João Azevedo consolidou o seu nome como um administrador ficha limpa e competente, deixando a oposição batendo cabeça, sem discurso até pra se contrapor administrativamente ao governo e ao nome escolhido para dar sequência a este projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho”.


Na falta de um projeto e de um discurso com um mínimo de conteúdo, Nonato Bandeira disse que membros da oposição estão subestimando a inteligência do povo paraibano, ao afirmarem “de forma patética que vão colocar sorrisos na cara dos paraibanos e tocar no coração das pessoas. Isso é conversa pra boi dormir, de quem não sabe o que vai fazer e nem tem histórico de realizações no Estado”.

Alem de João Azevedo, o encontro de hoje contou com a presença da prefeita do Conde, Márcia Lucena, da deputada Estela Bezerra, do deputado Branco Mendes, do vereador e pré-candidato a deputado Estadual pelo PPS, Juscelino da Emater; do prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro e de lideranças do litoral Sul do estado.

O deputado estadual Branco Mendes e a deputada estadual Estela Bezerra também destacaram as obras e benefícios do Governo do estado na região, e chamaram atenção para os avanços da Paraíba em comparação a outros estados que não conseguem, sequer, pagar o salário dos funcionários.


Assessoria

Comente aqui com o Facebook: