Plantão

Lígia fala em independência, mas é contra retrocesso

Pré candidata ao governo do Estado (PDT), a vice governadora Lígia Feliciano reafirmou em entrevista a imprensa paraibana, que defende as ideias inovadoras, mas é contra o retrocesso. 

Apesar de “atirar” farpas em João Azevedo (PSB), a vice governadora deixou claro que vai defender a continuidade do projeto executado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ela observou no entanto, que terá um discuso independente e não precisará formular perguntas “a ninguém”.

 “Não vou ter ninguém para perguntar o que fazer. “Eu defendo as ideias que vêm transformando a Paraíba pela melhor”, reforçou.

Em um recado para as oposições, Lígia disse que é contra aos políticos oposicionistas que trabalharam para desmanchar “as coisas boas”, fazendo uma oposição ferrenha.

“A minha posição é a seguinte: defendo a continuidade das ideias. Sou contra aqueles que querem retroceder. Sou contra a quem faz oposição para desmanchar as coisas boas implantadas na Paraíba”, destacou.

Lígia que é esposa do deputado federal Damião Feliciano, disse ainda que tem independência para fazer uma autocrítica ao governo.

“Eu tenho a humildade necessária, como vice-governadora. Mas eu tenho também a independência necessária para fazer a autocritica do que é necessário avançar dentro do governo”.

A vice relativizou a inexistência, até o momento, de legendas que desejem se aglutinar ao PDT para respaldar a sua postulação: “Até a data das convenções, tudo pode acontecer. Tenho conversado com várias legendas”.


PB Agora