Plantão

Kassab diz que eleição de Eva Gouveia para Câmara Federal é uma das prioridades do PSD

Presidente nacional de honra do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, recebeu neste sábado (2), em São Paulo, a presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia. 

Kassab afirmou que a eleição de Eva Gouveia para Câmara Federal será uma das prioridades nacionais do partido e garantiu empenho da bancada federal do PSD para garantir que os compromissos assumidos pelo deputado federal Rômulo Gouveia serão cumpridos com suas bases.


Eva estava acompanhada pelos seus filhos Lucas e Pablo Gouveia, além João Paulo, membro do Diretório Estadual do PSD. Em pauta: a estratégia eleitoral do partido na Paraíba e as demandas de prefeitos do estado que devem receber o empenho do PSD em Brasília. Kassab garantiu que Eva Gouveia e seu grupo político contam agora com a dedicação dos 35 gabinetes dos deputados federais do partido para dá prosseguimento a todo trabalho que vinha sendo desenvolvido por Rômulo.

“A candidatura de Eva terá um empenho pessoal meu para que o PSD da Paraíba possa garantir a vaga na Câmara Federal. Por todo trabalho que Rômulo Gouveia desenvolveu pelo o Estado e pelo PSD, a eleição de Eva é uma das nossas prioridades em todo país, por isso ela conta com o apoio do PSD para resolver o que for necessário em Brasília”, disse Kassab.

Pré-candidata a deputada federal, Eva lembrou aos prefeitos de sua base que politicamente o PSD permanece forte em Brasília e que conta com o apoio direto de Kassab. Ela deve se reunir com aliados da Paraíba nos próximos dias.

Eva assumiu a pré-candidatura após a morte do seu esposo, deputado Rômulo Gouveia, no mês passado. Eva desembarcou em São Paulo nesta tarde, ela estava em Brasília onde resolvia assuntos pessoais.


Ascom