Plantão

Carro de passeio e viatura da PM se chocam; Uma criança e uma gravida está entre os feridos, na Paraíba

Uma criança e duas mulheres, uma delas grávida, ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma viatura da Polícia Militar, no fim da manhã desta sexta-feira (1º). 

Os policiais estavam em perseguição a um grupo suspeito de fazer um tiroteio do Condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, onde o acidente aconteceu.

O tiroteio teria começado durante uma vistoria nos apartamento do Condomínio Vista Alegre, entre fações inimigas do residencial e da Rua Natal, no bairro do Grotão. Assustados, os moradores ligaram para a Polícia Militar.


O acidente aconteceu em um cruzamento e, segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não ouviu a sirene da viatura. Após o acidente, a polícia prendeu um homem suspeito de participar do tiroteio. Ele estava com uma arma de fogo.

Os outros suspeitos fugiram e se esconderam na mata. Os policiais ainda fizeram buscas com ajuda de helicópteros, mas ninguém foi preso até às 12h46. Durante o tiroteio, ninguém ficou ferido. As pessoas feridas durante o acidente foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa, com estado de saúde estável. 



Da Redação com G1