Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bandidos explodem agencia e na fuga ao trocar tiros um homem morre, na Paraíba

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (08), em Tibiri, Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Um grupo explodiu a agência da Caixa Econômica Federal e fugiu em direção à BR 230. Um dos veículos usados na fuga foi encontrado próximo ao Hospital Metropolitano, já outro foi incendiado e grampos espalhados às margens da BR-230 para furar os pneus de viaturas na perseguição.

A polícia conseguiu chegar no encalço dos bandidos que reagiram e atiraram diversas vezes. Os acusados conseguiram fugir e até o momento não se sabe se conseguiram levar alguma quantia do banco.


Homem baleado

Um passageiro de Uber morreu na madrugada desta sexta-feira (08), ao ser atingido por uma bala perdida quando passou próximo a perseguição policial que aconteceu após a explosão à uma agência bancária em Santa Rita.

A vítima foi identificada como Davison Pereira, de 40 anos, e era segurança de restaurantes na região da praia.

De acordo com as primeiras informações, o passageiro havia deixado a namorada em casa, que fica próximo à agência da Caixa onde houve a ação dos bandidos e seguiu viagem com o motorista de Uber quando se depararam com o tiroteio e o passageiro foi atingido por uma bala perdida.

A vítima foi levada pelo próprio motorista ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Central de Polícia acontece, na manhã desta sexta, a oitiva das pessoas que estavam no local.



Wscom

Comente aqui com o Facebook: