Plantão

População já vive o clima da 5ª edição da Cavalgada dos Fazendeiros e Vaqueiros “Afavapi, em Conceição

Os organizadores, da 5ª Cavalgada dos Fazendeiros e Vaqueiros “Afavapi” prepararam tudo ‘como manda o figurino’ e população de Conceição já vive um clima do evento, que ocorrerá neste domingo (6), na cidade de Conceição.

A grande concentração ocorrerá na Feira do Gado, a partir das 6 horas da manhã. De lá os vaqueiros e amazonas descerão pela Avenida Solon de Lucena, passarão pela rua do Centro administrativo, de onde seguirão para o sítio Posse, onde ocorrerá a primeira parada, na chácara do empresário e médico veterinário Ednaldo Gomes Vidal.


Logo em seguida, os cavaleiros e amazonas seguirão o sítio Roçado para em seguida fazerem a primeira parada no sítio Timbaúda, onde terá uma grande recepção e será servido o café da manhã. No local haverá entrega de prêmios e terá a animação do porta Jonas Andrade.

Logo após o show de Jonas Andrade, os cavaleiros e amazonas seguirão para o Celeiro Campestre Clube, onde acontecerá uma grande festa, com a participação do cantor Alissin Vieira, além dos Barrufeiros do Forró e Camila Sousa.

“Nós entendemos que a vida de gado, de vaqueiro, de peão, de cavaleiros está no sangue do povo nordestino. O evento resgata, justamente, isso”. Esse ano nós temos um atrativo a mais: o mato verde. “Nós entendemos que a vida de gado, de vaqueiro, de peão, de cavaleiros está no sangue do povo nordestino. O evento resgata, justamente, isso. Esse ano nós temos um atrativo a mais: o mato verde. Como tivemos um grande inverno na nossa região, a nossa alegria se traduz na alegria do nosso homem do campo”, pontuou o organizador Vicente Ramos.



Valedopianconotícias