Plantão

Mulher pula de carro para fugir de estupro; suspeito foi preso

(Imagem Ilustrativa)
Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (21), suspeito de tentar estuprar uma mulher a quem ele havia dado carona. O crime aconteceu no município de Brejo do Cruz, Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa, e a mulher só conseguiu escapar do estupro após pular do carro em movimento.

Conforme a 2ª Companhia de Polícia Militar em Brejo do Cruz, a mulher pegou carona com o suspeito após ele prometer que iria levar ela em casa. Porém, durante o trajeto, o motorista pegou um caminho diferente e iniciou tentativa de estupro contra a vítima.


Em reação, a mulher tentou impedir o estupro, mas passou a ser agredida fisicamente. “Após entrar no carro, o suspeito seguiu com destino a Catolé do Rocha, momento em que ele tentou manter relações sexuais com a vítima, que não aceitou e foi espancada, tendo que pular do carro em movimento para fugir do agressor”, relatou a PM.

Após pular do veículo a vítima conseguiu se esconder do suspeito, que fugiu para Catolé do Rocha. Após pedir socorro, a mulher foi encontrada pelos policiais.

Após diligências, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



Por Halan Azevedo