Plantão

Mãe e filho são atropelados por caminhão em Conceição, no Sertão da Paraíba

Um acidente, envolvendo um caminhão de lixo e uma motocicleta, deixou o funcionário de uma empresa distribuidora de gás, Weverton Ferreira Leite, 33 anos e mãe dele, Josefa Ferreira Leite, 52 anos, feridos. 

O acidente ocorreu, por volta das 6:30h, da manhã desta segunda-feira (14), nas proximidades do Celeiro Campestre Clube, que fica na rodovia PB 386 a 3 quilômetros do centro de Conceição. O caminhão faz a coleta de lixo no município de Diamante e deposita no enterro sanitário na cidade de Conceição.


De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do ocorrido, as vítimas seguiam na moto no sentido da cidade de Conceição, quando o caminhão do lixo, que seguia logo atrás tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira da moto. O casal caiu bruscamente contra a pista.

A mãe sofreu uma forte pancada no braço e na perna, ocasionando uma fratura exposta, além de várias escoriações pelo corpo, enquanto o filho sofreu escoriações pelo corpo.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocaram para o local, onde prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Em seguida, ambas foram levadas para o hospital de Maternidade Caçula Leite, onde irão passar pelos procedimentos de praxe. Há possibilidade de que a mãe seja transferida para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Depois dos levantamentos os policiais detiveram o motorista do carro de lixo que, segundo moradores da localidade, teria tentando fazer a ultrapassagem em faixa contínua, o que é proibido por lei.

O caminhão foi levado para a 2ª Companhia de Polícia Militar.



Valedopianconotícias