Plantão

Homens confundem veneno com cachaça e morrem a caminho do Hospital, na Paraíba

Três homens foram envenenados ao confundirem veneno de lavoura com cachaça, nesta quarta-feira (23), na localidade Mata da Chica, cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. 

Dois morreram a caminho do Hospital Municipal de Alhandra e o terceiro recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma da Capital.

Há duas versões para o envenenamento do trio, uma delas é que os homens saíram do trabalho em uma fazenda na cidade de Conde e se deslocaram para um bar em Mata da Chica,
eles teriam visto garrafas de refrigerante no bar e confundiram com cachaça, ao ingerirem o liquido começaram a passar mal de imediato. Moradores socorreram o trio para o Hospital de Alhandra em uma caminhonete, os dois homens morreram antes de serem atendidos na unidade hospitalar de Alhandra.

A outra versão é que um frequentador do bar em Mata da Chica teria oferecido o veneno aos três amigos e afirmado que era um tipo de cachaça produzida no local.

As duas vítimas mortas foram identificadas como Severino Moreira da Silva, 55 anos, morador do sitio Garapu (Alhandra) e José Edmilson da Silva, 46 anos, também morador do Sítio Garapu.

O sobrevivente encaminhado para o Hospital de Trauma foi identificado como Miguel dos Santos Amorim, 51 anos, morador da cidade de Conde.

Em razão das circunstâncias do ocorrido, o caso foi encaminhado para ser registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia da cidade.



Portal do Litoral PB