Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de dez anos, na Paraíba

Um homem de 20 anos foi preso por estupro de vulnerável ao abusar de uma menina de dez anos, enteada dele, na manhã desta terça-feira (29), em João Pessoa. O crime foi flagrado pelo irmão da menina.

Em entrevista a TV Correio, a delegada Joana D’arc, da Delegacia da Infância e Juventude da Capital, o suspeito mora na mesma casa da companheira, junto com outros quatro filhos dela e a sogra. O estupro ocorreu quando a mulher foi até um Posto de Saúde da Família (PSF) para socorrer uma outra filha.


“A mãe havia saído para o posto [com a outra filha] quando ele (suspeito) chamou a menina no banheiro e mandou que ela tirasse a roupa. Um filho da mulher flagrou o ato e correu para chamar a mãe. Nesse tempo, ele (suspeito) pegou na genitália da menina. Ela (vítima) confirmou o ato, mas negou que ele tenha praticado relação sexual com ela”, contou a delegada.

Também em entrevista a TV Correio, a mãe da menina disse que já desconfiava que o companheiro praticava abusos contra mulheres, mas não sabia que a filha poderia ser alvo do crime.

“Em fevereiro de 2016 peguei ele e minha irmã saindo de dentro do mato, mas não tive a certeza. Vim ter a certeza hoje quando vi o que ele fez. Quando cheguei em casa botei meus filhos para fora e tranquei ele (suspeito). Pedi ajuda aos vizinhos para que não deixassem ele fugir e o entregamos a polícia”, contou a mulher.

Questionada sobre como permaneceu convivendo com um homem que ela suspeitava ser um criminoso, a mulher afirmou que necessitava de alguém para ajudar no cuidado dos filhos. “Eu vivia com ele porque eu necessitava de alguém morando comigo para cuidar da minha mãe e meus cinco filhos”, disse.

Preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde vai permanecer na carceragem aguardando audiência de custódia.



Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: