Plantão

Homem é alvejado por vários tiros dentro de sua própria residência, no Sertão da Paraíba

Everaldo Targino da Silva, 43 anos, residente na Rua Projetada, Bairro dos Estados, em Patos, foi alvejado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 22:30hs, por três disparos de arma de fogo, do tipo pistola, enquanto estava em sua casa.

De acordo com informações, a vítima descansava em uma rede na área da residência dele quando o assassino parou a moto, adentrou no espaço e efetuou vários disparos. A esposa de Everaldo estava em casa, porém, relatou que só ouviu os tiros, pois estava em outro cômodo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu a vítima com vida e identificou três disparos que atingiram tórax, costas e braço. As equipes relataram que Everaldo ainda chegou a se comunicar, no entanto, durante o percurso já teve um rebaixamento dos sinais vitais.

A vítima conseguiu chegar com vida até o Hospital Regional de Patos, mas veio a óbito minutos depois mesmo diante dos esforços feitos. Everaldo chegou a ser entubado e os procedimentos para reverter o quadro foram tomados pelas equipes do SAMU e do hospital.

O delegado da polícia civil, Dr. Diego Beltrão, está à frente do caso e já tem o nome de um provável suspeito do crime. Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio. 



Da Redação com Jozivan Antero