Plantão

Filho de casal conceiçãoense sofre acidente e morre no dia do seu aniversário

O jovem Adriano Michael Franco Valdivino.29 anos, conhecido como ‘Adriano Japa’,  que era filho do casal conceiçãoense, Gildete Franco e José Valdivino, morreu, vítima de um acidente, no final da noite desta terça-feira (1), na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo, onde ele nasceu. A tragédia aconteceu, justamente no dia do aniversário do jovem.

De acordo com informações do tio, Cícero Franco, mais conhecido como 'Cicinho  Dona', que é cantor amador, o jovem estava aniversariando e teria saído à noite para comemorar. 

Por volta da meia noite o jovem retornava para a sua residência, quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista e colidiu com uma coluna de cimento.
Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para um hospital na cidade de Osasco, onde ainda deu entrada com vida, mas não resistiu a uma forte pancada na cabeça e morreu na unidade hospitalar.

O velório do jovem ocorreu na residência da família. Ele foi sepultado no final da manhã desta quarta feira (2), dia em que sua mãe aniversaria.

O jovem era neto de Cícero de Dona, membro de uma família muito conhecida na cidade de Conceição.



valedopianconoticias