Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 29 de maio de 2018

Efeitos da Greve: Falta de combustíveis nas duas maiores cidades do Vale, traz transtornos a população

Com a greve dos caminhoneiros que completa 9 dias, a população já começa a perceber, os efeitos negativos nos municípios de Conceição e Itaporanga, as duas maiores cidades do Vale

Na Cidade de Conceição, algumas revendedoras de gás da cidade já não têm mais o produto para ser comercializado. Nos postos de combustíveis os estoquem também zeraram.

As vendas no comércio de Conceição caíram drasticamente nos últimos dias. Até água mineral zerou no estoque de alguns distribuidores.

Em Itaporanga

A Prefeitura de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, comunicou nesta segunda-feira (28), que a falta de combustíveis já afeta o fornecimento dos serviços essenciais oferecidos para a população local.

A coleta de lixo, no centro da cidade e bairros adjacentes, acontecerá apenas uma vez por dia. Este serviço está garantido até esta quarta-feira (30).

As aulas da Rede Municipal de Ensino serão mantidas normalmente nesta terça-feira (29), porém, poderá ser suspensa já na quarta, voltando a sua normalidade apenas quando houver o abastecimento de combustível dos veículos que transportam os alunos.

A gestão informa ainda que todos os carros que pertencem à Prefeitura estão parados, para economia de gasolina, incluindo as máquinas que atuam na Zona Rural fazendo estradas.

Serão mantidos em circulação os veículos que atuam nas urgências, como as ambulâncias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, até quando houver combustível.



Da Redação com Diamanteonline e Veledopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: