Plantão

Cabedelo registra 40 dias de gestão de Vítor Hugo inaugurando nova forma de fazer política

A cena politica do Estado da Paraíba está com novidade. Em quarenta dias, o prefeito em exercício de Cabedelo, Vítor Hugo, tem demonstrado a força de um novo projeto político na cidade. Baseado no trabalho e no respeito ao dinheiro público, Vítor já anunciou várias medidas que prometem mudar os rumos da cidade.

Com a extinção dos super-salários e dos servidores fantasmas, o reajuste histórico para os professores, o pagamento de férias atrasadas, a aplicação do IPTU na infraestrutura e o convênio com o Governo do Estado para a realização de obras, o prefeito vem conquistando a confiança dos cabedelenses e atingindo uma aprovação de 80% na cidade.


Após o anúncio do pacotão de obras no valor de 10 milhões de reais em obras que abrangem vários bairros da cidade, Vítor Hugo se consolidou como uma das maiores forças políticas em ascensão do Estado.

Caso novas eleições sejam convocadas na cidade portuária, o nome do atual prefeito já desponta como favorito para uma mudança plena e completa no modo de fazer política em Cabedelo, colocando um fim nas disputa entre famílias pelo poder.


Wscom