Plantão

Suspeito de estuprar menina de 10 anos na Paraíba, foi queimado vivo

Um homem identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 10, na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado.

Conforme o tenente Diolindo, da 1ª Companhia Integrada de Polícia Militar (1ª CIPM), as informações anônimas apontavam que havia um homicídio na localidade.

O corpo do rapaz estava queimado e, segundo o policial, trata-se do acusado de estuprar uma menina de 10 anos no dia anterior no município.


O local onde o delito aconteceu fica no Loteamento Novo Monte, por trás da caixa d’água, e foi isolado para realização de perícia.

Ainda não há informações se os criminosos utilizaram arma de fogo ou outro tipo de material, além do fogo, para matá-lo.

O Crime – A menina de 10 anos deu entrada inicialmente no Hospital de Trauma de João Pessoa na noite dessa segunda-feira (9) e depois foi transferida para o Hospital Arlinda Marques. A unidade informou que ela chegou muito cansada e abalada. Na manhã de hoje (10), passou por exames e há a previsão da realização de uma cirurgia. A mãe da criança informou que as partes íntimas estão dilaceradas.

Em entrevista à TV Tambaú, ela contou que havia pedido para a criança ir comprar carne para jantar, ao chegar da escola. Ainda com a farda, a garota foi atraída por um homem, conhecido da família, que prometeu um par de sapatos.

Depois de praticar o delito, o homem teria feito ameaças à menina, caso ela contasse para alguém. Segundo os relatos, a vítima chegou em casa muito nervosa, chorando e sangrando, e contou o que havia acontecido.

De acordo com a assessoria do Hospital Arlinda Marques, o estado de saúde da menina é considerado regular. 


Matéria do Portal T5