Plantão

Homens explodem cofre de posto de combustíveis em cidade da Paraíba

Cinco homens armados explodiram o cofre de um posto de combustíveis da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (30). O local ficou todo revirado e parte do teto caiu com o impacto da explosão.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h, quando os homens chegaram ao local em um carro, já atirando, e invadiram a sala onde ficava o cofre. Enquanto os suspeitos praticaram o crime, o vigilante se escondeu.


Em depoimento à polícia, o vigilante informou que os homens fugiram levando todo o dinheiro que estava no cofre, mas que não havia uma grande quantia no local, já que ele era mais utilizado para guardar documentos. Na fuga, os homens espalharam vários grampos pela pista.

O carro que teria sido utilizado na ação foi apreendido no início da manhã na cidade de Lagoa de Roça, durante as buscas realizadas pela Polícia Militar. A PM segue realizando buscas, na tentativa de localizar os suspeitos, mas até as 7h30 ninguém havia sido preso por envolvimento com esta ação.



G1 PB