Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 8 de abril de 2018

Homem é vítima de colisão envolvendo moto e carro em Conceição; Ele precisou amputar uma perna

O conceiçãoense, identificado como ‘Cascata’, que foi vítima de uma colisão, envolvendo uma motocicleta e um veículo Saveiro, de uma empresa de enchimento de botijão de oxigênio, precisou amputar a perna. 

O acidente ocorreu na noite deste sábado (7), na rodovia que liga o município de Mauriti com o estado da Paraíba, a cerca de dois quilômetros da divisa.

De acordo com informações de parentes, Cascata, identificado, que reside na rua São José, na cidade de Conceição retornava do estado do Ceará em uma motocicleta, quando perdeu o controle da moto em uma curva, avançou a contra mão e houve a colisão com o veículo da empresa de botijão de oxigênio, que seguia com sentido à cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, a vítima foi transferida para o hospital Regional de Patos, com fraturas exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações da equipe do SAMU, que deslocou Cascata para a cidade de Patos, ele precisou se submeter a um procedimento cirúrgico para a amputação da perna.

Cascata é filho de Zé de Mequildes e reside na rua do Silo, no bairro José, em Conceição. 



Por Gilberto Angelo

Comente aqui com o Facebook: