Plantão

Funcionária pública que foi atropelada, não resiste e morre, no Sertão da Paraíba

A senhora Rosilene Ferreira Pereira, 55 anos, residente na Rua Maria Augusta Limeira, Bairro Monte Castelo, em Patos, foi atropelada nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 11hs, no cruzamento das Ruas Pedro Firmino com Leoncio Wanderley, centro da cidade.

De acordo com informações, Rosilene Ferreira foi atropelada por uma moto quando cruzava a rua utilizando a faixa de pedestres. A moto que atingiu a funcionária pública do Município de Patos causou uma fratura exposta em uma das pernas.


Rosilene, que trabalhava como merendeira na Escola Municipal Maria das Chagas, localizada no Bairro Monte Castelo, em Patos, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital Regional de Patos, porém, teve complicações de saúde e veio a óbito no final da tarde desta quarta-feira.

O motociclista que atropelou a senhora Rosilene deu assistência a vítima, esperou os procedimentos cabíveis e acompanhou a vítima até o Hospital Regional de Patos.

Rosilene Ferreira Pereira será sepultada no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos, nesta quinta-feira, dia 05. A família ainda a liberação do corpo para velório e não informou o horário do sepultamento. 



Patosonline