Plantão

Acidente envolvendo carro e moto, deixa vítima fatal na cidade de Conceição; Veja Vídeo

(Imagens de Ricardo Dantas)
Um homem de aproximadamente 65 nos de idade, de nome José Evangelista de Diniz, conhecido por todos de "Zé Calado", morreu, por volta das 09:00 da manhã deste sábado(21)em um grave acidente envolvendo uma Camioneta de cor branca e uma Moto Fan-125 de cor vermelha, o acidente ocorreu nas proximidades do posto Maniçoba, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, cerca de 3 quilômetros do centro da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Segundo a reportagem do ConceiçãoPBOnline, a vítima foi atingido por uma camioneta de cor branca, no choque entre o carro e a moto, Zé Calado foi arremessado a mais de 20 metros, 
no impacto, o corpo da vítima chocou-se com violência em uma placa de sinalização, que segundo populares, Zé teve morte instantânea, já a moto ficou em uma distância do corpo da vitima, cerca de 10 metros, totalmente destruída. No Vídeo podemos observar os destroços da moto no local do acidente.

Zé Calado, trabalhava em uma Pedreira, próximo do local do acidente, ele vinha sentido Conceição, mas segundo populares, e a dinâmica do fato, Zé entrou subitamente na pista, foi nesse momento, que a camioneta acertou a vítima de cheio. 

O condutor da camioneta, não parou para prestar apoio a vítima e seguiu sentindo a cidade de Conceição. A PM cercou toda a área a espera da perícia e posteriormente a liberação do corpo para a família.



Da Redação com Reportagem de Ricardo Dantas