Plantão

Ricardo Coutinho não descarta aliança com Luciano Cartaxo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quarta-feira (7) que não descarta aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele falou ainda que deve conversar com todas as forças políticas do estado para a concretização de um projeto ideal para a Paraíba.

Em evento que lançou a programação alusiva ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o governador aproveitou os jornalistas para falar sobre o projeto político do PSB e os possíveis diálogos com Cartaxo.


Ricardo Coutinho não descartou a possibilidade de formar parcerias com o prefeito e disse que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, a respeito do projeto desenhado pelo PSB para as eleições de outubro. Cartaxo desistiu de concorrer às eleições deste ano para o governo do Estado.

“Todas as forças que quiserem debater, convergir, melhorando e contribuindo nesse projeto, evidente que teremos diálogo aberto sem problemas”, destacou Ricardo.

O governador foi enfático ao comentar sobre as diferenças administrativas que existem entre Cartaxo e ele, mas que, neste momento, o importante é a construção de um caminho em que a sociedade não seja enganada.

O governador lançou, nesta quarta-feira (7), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a campanha publicitária ‘Pela Vida das Mulheres – Decisão e Participação’. Na ocasião, ele disse que criou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na cidade de Queimadas, e ainda liberou R$ 146 mil em créditos para 26 empreendedoras da Linha Empreender Mulher.

O chefe do Executivo Estadual empossou os membros do Conselho Estadual de Direitos da Mulher (CEDM) e divulgou uma série de atividades em homenagem às mulheres.



Por Sabrina Barbosa