Plantão

Ricardo Coutinho diz que aliança com Cartaxo vai depender de entendimento do PV

O governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu não tecer comentários sobre o posicionamento do Partido Verde (PV), que recebeu a filiação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. 

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (16), ele revelou que conversou por telefone com o presidente nacional do partido, José Luís Penna, mas preferiu não adiantar possibilidade de alianças.

Questionado se Cartaxo fará parte de seu grupo de sustentação, Ricardo afirmou que “tem que falar com ele isso porque o PV tem a sua própria autonomia. Isso é de coisa interna, não tenho condições de opinar”.


Ele também revelou que “ainda não conversei com Cartaxo, mas se tiver oportunidade, eu tenho conversado com todas as forças políticas que querem uma Paraíba cada vez melhor”.

Ainda durante a entrevista, Ricardo disse que a oposição cansou de perder para a prática que ele adota no seu projeto.

“Esse pessoal perdeu o timing da política, tenho dito que esse pessoal não tem história, não tem conteúdo nem discurso, e hoje também não tem candidato, ou seja, eles que ficaram para trás porque quando tiveram a oportunidade de fazer nunca fizeram, estão se corroendo”, criticou Ricardo Coutinho.

Para Ricardo, as críticas ao seu governo não passam de choradeira. “É choro de gente que nunca fez nada na vida e pelo jeito vão continuar a não fazer nada na vida”, disse.


Clickpb