Plantão

Polícia Civil investigado possível estupro de criança de 2 anos em Santana de Mangueira

Um caso de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil, fato possivelmente ocorrido na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, que veio à tona no último sábado (24). A vítima seria uma criança de 2 anos de idade.

Desconfiada uma tia da criança teria comunicado à Polícia Militar, que encaminhou a criança, juntamente com a mãe, para a cidade de Patos, onde ela teria sido submetida a exames sexológicos, que teriam confirmado as suspeitas e atestado a violência sexual.


De acordo com informações do delegado de Patos, Demétrius Patrício falou, que o caso veio à tona no último sábado (24/03), quando a criança foi levada para a Delegacia de Polícia de Patos, em companhia da Polícia Militar de Santana de Mangueira e da mãe, Irenilda Vitorino Pereira. De imediato o delegado solicitou exame sexológico na criança, que comprovou violência sexual.

O delegado de Patos explicou ainda que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, responsável pela área onde teria ocorrido o estupro.

O delegado seccional do Vale do Piancó, Antônio Neto explicou que ainda hoje as pessoas relacionadas no caso serão ouvidas na delegacia de Itaporanga, no Sertão.



Valedopianconotícias