Plantão

PM prende principal suspeito de matar jovem, no Sertão da Paraíba

Após levantamento e vigilância do (NI) do 12º BPM e repassadas todas as informações ao CPU do 12° Batalhão de Polícia Militar em Catolé do Rocha, foi cumprido o Mandado de Prisão em desfavor de RAMON FERREIRA CAVALCANTE FILHO, oriundo da Comarca de Cajazeiras, Alto Sertão Paraibano.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (27 de março), no Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha (PB). Este rapaz é acusado da prática de homicídio na cidade de cajazeiras (PB).

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

ENTENDA O CASO

Ramon Ferreira Cavalcante Filho, vulgo “Ramonzinho”, de 21 anos de idade, estava com um mandado de prisão preventivo em aberto expedido pela comarca de Cajazeiras-PB. Ele é principal suspeito de ter atirado na jovem Karolayne Silva de 20 anos.

Karol como era conhecida, era moradora do bairro São José zona norte de Cajazeiras e foi alvejada com vários tiros na tarde do dia (27) de Novembro de 2017, quando estava com seu companheiro identificado Romário, na Rua Tenente Arsênio no centro da cidade quando consertavam uma moto e foram surpreendidos por dois elementos.

O casal ainda adentrou a loja de Peças de Motos para se esconder, mas Karol foi alvejada com pelos menos 4 tiros na região da Cabeça Tórax e Perna.

A mesma foi socorrida em estado gravíssimo para o HRC , onde veio a falecer nos primeiros minutos do dia 28.

Karol era irmã do Kaio Felipe da Silva de 21 anos, que está peso no Presídio Padrão de Cajazeiras, é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade de Bom Jesus no dia 03 de Dezembro de 2016, quando ele, e mais três elementos invadiram uma casa e mataram com vários tiros José Laércio Farias de Oliveira de 65 anos, que morreu dentro de uma rede sem ter chances de defesa e José Leandro Soares de Oliveiras de 23 anos vulgo (Leandrinho dos Bodegas), que ainda foi socorrido, mas faleceu pouco tempo depois, e que eram parentes Tio e avô de Ramozinho que teria cometido o crime por vingança.

Kaio Felipe da Silva foi acusado do duplo homicídio que vitimou Leandro Cordeiro de Melo, 23 anos, e seu sobrinho de apenas três anos. O crime aconteceu em abril de 2013, na zona norte da cidade.

Após ser preso acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis onde será recambiado para Cajazeiras.



Por Ângelo Lima