Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

terça-feira, 20 de março de 2018

‘Na volta ninguém se perde’; Benjamin confirma sondagens e pode trocar o SD pelo MDB

O deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) admitiu que recebeu o convite para ingressar nos quadros do MDB, mas que ainda não se decidiu sobre a proposta. Ele disse que está conversando com as lideranças que apoiam o seu mandato e analisando os cenários.

Benjamin ressaltou que uma mudança partidária requer análise sobre os passos que já vêm sendo trilhados atualmente,
na condição de presidente estadual do partido da Solidariedade, a exemplo das conversas e negociações com outras legendas para a construção da chapa proporcional na disputa desse ano. “Estamos analisando todos os cenários, conversando com as lideranças que apoiam nosso mandato e com os partidos aliados”, comentou.

Ele defendeu a candidatura do senador José Maranhão (MDB) como a mais viável no campo das oposições para o Governo do Estado.

“Uma coisa já está definida: estarei com José Maranhão nas eleições desse ano. Não tenho dúvidas que o seu nome representa a alternativa mais viável para a disputa ao Governo. Com a desistência de Cartaxo e de Romero, não enxergo outro com capacidade política e administrativa para liderar a campanha das oposições na Paraíba”, reforçou o deputado.


Wscom

Comente aqui com o Facebook: