Plantão

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em cidade do Sertão da Paraíba

Um crime movimentou o Bairro da Vila Cavalcante no início da tarde deste domingo, dia 25, por volta das 13h00, na Travessa Euclides Franco, próximo ao Motel Mayame, às margens da BR 230, em Patos.

As informações ainda preliminares e checadas no local, dão conta que se trata de uma mulher identificada por Josefa Almeida de Oliveira, 48 anos, conhecida por “Zefinha”. O crime aconteceu dentro da própria casa da vítima onde é comercializado material de limpeza e alguns gêneros alimentícios.


Os vizinhos relataram que só ouviram os disparos que foram disparados por dois homens em uma motocicleta de cor preta. A vítima ficou caída dentro de casa na porta principal, dando a entender que estava em um dia normal no momento do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado minutos depois do fato, porém já encontraram a vítima sem vida. Dos vários disparos, dois atingiram o rosto de Josefa Almeida que teve morte imediata.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram o isolamento da área e policiais civis também estiveram no local para colher os primeiros relatos sobre o fato. A polícia também aguarda a chegada de familiares.



Da Redação com Patos Online