Plantão

MAIS UMA: Daniella diz que PP poderá lançar candidatura própria para o governo

O esfacelamento da oposição e a ausência de um projeto único e coeso para as eleições deste ano poderão provocar o surgimento de novos nomes na corrida eleitoral deste ano. 

Em entrevista a um programa de rádio nesta sexta-feira (15), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) criticou a postura do PSDB, citando nominalmente o prefeito Romero Rodrigues e o senador Cássio Cunha Lima, e disse que o PP vai se reunir para reavaliar o cenário, não descartando a possibilidade de lançar uma candidatura própria.


A deputada voltou a reclamar de falta de espaço do PP nas decisões e criticou a discussão unicamente em torno de nomes, o que, para ela, demonstra interesses pessoais: “Se continuar essa situação com relação a projetos individuais, nós vamos ter que repensar, não só em relação a esses projetos individuais, mas sobre onde é que nós queremos estar, inclusive ofertando uma candidatura. Nós temos quadros para isso”, disse.

Para Daniella, o PSDB teve responsabilidade no recuo da candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e atrapalhou a unidade das oposições. “O grupo atrapalhou, sim. Os movimentos que foram feitos foram muito contraditórios (…) Luciano colocou a candidatura, o PSDB diz que tem um candidato, e agora, depois que Luciano sai, Romero diz que não é mais candidato. Fica parecendo o quê? Blefe?”, provocou.

Daniella ressaltou que o partido vai se reunir para discutir a postura que adotara: “Nós vamos nos sentar, inclusive com os outros colegas deputados que estão vindo, conversaremos para reavaliar tudo isso que aconteceu, as decisões que foram tomadas e a forma como elas foram tomadas”, disse.



Blog do Gordinho