Plantão

Enivaldo Ribeiro diz que Pedro está ‘verde’ para ser candidato

Na iminência de assumir a prefeitura de Campina Grande, caso o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) se desincompatibilize para se tornar candidato ao governo do Estado, o vice-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro (PP), falou sobre a possibilidade do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ser o candidato tucano para as eleições de 2018. O progressista disse que Pedro “ainda está muito verde para isso”. A informação foi levantada pela revista Veja, nessa segunda-feira (12).


“Eu acho que ele ainda não está em tempo para isso. Ele tem que aguardar o tempo dele, ele ainda está muito verde para isso, acho que tem outros na frente dele, inclusive os que já se posicionaram em pré-candidaturas, então a gente precisa unir as oposições. Ainda sou do tipo que diz que água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, disse o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Enivaldo ainda não cravou seu futuro em relação a quem apoiar, dizendo que pode se precipitar caso tome uma decisão agora, mas destacou que continua no grupo das oposições.

“Vamos continuar na oposição, vamos aguardar os acontecimentos. Na política a gente não pode dizer que vai fazer isso ou aquilo, as circunstâncias às vezes obrigam você a tomar outras posições, fica muito difícil a gente dizer que vai apoiar fulano, ou que vai ficar contra fulano. Nunca um político deve dizer isso, pois as circunstâncias podem levar a situações bem diferenciadas, e aí se você tivesse tomado uma posição, vão dizer que você não tem palavra, então temos que entender isso”, disse.



Por Gabriel Botto