Plantão

Empresa genuinamente sertaneja lança para Catolé do Rocha e região projeto inovador que promete economia com energia

A Eletro Laser, uma empresa genuinamente patoense, de credibilidade no mercado e que há mais de 20 anos é especializada em serviços de engenharia elétrica, inova mais uma vez e traz para Catolé do Rocha e região a tecnologia inovadora de geração solar de energia elétrica. 

A tecnologia pode ser utilizada por pessoa física ou jurídica e possibilita a economia de até 95% na conta de energia elétrica.

A título de curiosidade, a energia elétrica gerada a partir de luz solar pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

Vantagens na instalação de um sistema solar:


– Economia de até 95% da conta de energia;

– Segurança e confiabilidade;

– Contribui para o provimento de energia à população;

– Agrega valor ao seu imóvel;

– Tecnologia de ponta;

– Redução das emissões de gases de efeito estufa;

– Energia limpa, renovável e sustentável;

– Baixo impacto ambiental;

– Fonte de energia inesgotável;

– Manutenção mínima;

– Pode ser utilizado em áreas remotas.

– Você será um empresário da energia: investindo, tendo o retorno do capital e depois lucrando.

Diferencial da Eletro Laser Serviços:

– Credibilidade, qualidade e inovação;

– Tecnologia de ponta: Trabalhamos com as melhores marcas de placas fotovoltaicas e inversores do mundo;

– Certificação/homologação dos módulos e inversores pelo INMETRO, com garantia dos fabricantes;

– Credenciado ao Banco do Nordeste, facilitando o financiamento para o consumidor final;

– Solução completa para seu projeto – Nós cuidamos de tudo: projeto, instalação, homologação, monitoramento e manutenção.

Por se tratar de um mercado em franca ascensão, Energia Solar Fotovoltaica terá crescimento previsto de mais de 325% este ano no Brasil.

Maiores informações nos procure na ELETRO LASER, na Rua Jeová Bezerra, 68 – Centro, Patos – PB, ou faça também uma simulação sem compromisso, enviando sua conta de energia para o WhatsApp, (83) 98753-3672, ou ligue para (83) 3421-5901 e/ou e-mail: contatoservicos@eletrolaser.com.br

Mais informações

Objetivos:

Promover a utilização racional de energia através da otimização de seu uso, que consiste basicamente, em utilizar uma quantidade menor de energia para produzir a mesma quantidade de produtos ou serviços, que sejam públicos ou privados, objetivando a otimização dos usos finais de energia de segmentos empresariais de forma a melhorar seus processos produtivos e aumentar sua rentabilidade.

Energia renovável

Os sistemas fotovoltaicos integrados às edificações urbanas e conectadas à rede, oferecem diversas vantagens para o sistema elétrico de um país, muitas delas relacionadas à redução de custos e que ainda não são consideradas ou qualificadas. Podemos citar: Redução de perdas por transmissão e distribuições de energia, já que a eletricidade é consumida onde é produzida;• Redução de investimentos em linhas de transmissão e distribuição; Baixo impacto ambiental; Fornecimento de maiores quantidades de eletricidade nos momentos de maior demanda (ex.: o uso de ar condicionado é maior ao meio-dia no Brasil, quanto há maior incidência solar e, consequentemente, maior geração elétrica solar); A não exigência de área física dedicada;• Rápida instalação devido à sua grande modularidade e curtos prazos de instalação, aumentando assim a geração elétrica necessária em determinado ponto ou edificação.



Assessoria