Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 8 de março de 2018

Em jogo disputado, Sousa vence o Botafogo no Marizão

Não há mais nenhuma equipe invicta no Campeonato Paraibano. No primeiro jogo da segunda fase do certame estadual, o Sousa derrotou o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (07), no estádio Marizão, e tirou a invencibilidade do rival. 

Com a vitória, o Dinossauro precisa de apenas um empate no jogo de volta, na próxima quinta-feira (15), para avançar à semifinal. Além do bom time do Sousa, o Botafogo ainda teve outro 'adversário' na véspera da partida.
Sete jogadores e alguns membros da delegação chegaram em Sousa com virose e infecção intestinal. Nomes como o goleiro Saulo e o atacante Nando foram atendidos em um hospital da cidade sertaneja, mas participaram do jogo normalmente.

Empurrado pela sua torcida e pela necessidade de fazer uma vantagem em casa, o Sousa fez um bom primeiro tempo e saiu na frente no Marizão. Aos 30 minutos da primeira etapa, Esquerdinha fez boa jogada e mandou na área. O centroavante Diego Neves aproveitou a sobra e marcou para o Dino.

Assim como foi no primeiro tempo, a segunda etapa seguiu equilibrada, com chances para os dois lados. A melhor do Sousa foi com Esquerdinho, num chute de fora da área que tirou tinta da trave botafoguense. Já o Belo chegou com muito perigo aos 30 minutos. Marcos Aurélio driblou um zagueiro adversário e finalizou com muito perigo, para grande defesa do goleiro Alencar Baú. E a partida terminou mesmo 1 a 0 para o Dino.

Antes da partida de volta, o Botafogo terá um confronto válido pela Copa do Nordeste, competição em que lidera o Grupo C, com nove pontos em três jogos. O adversário será o Altos-PI, às 21h30. Dependendo do resultado da partida, o Belo pode até confirmar sua classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecedência.



Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: