Plantão

Desembargador Carlos Beltrão toma posse como membro efetivo do TRE-PB

O desembargador Carlos Martins Beltrão Filho será empossado como novo membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), na tarde desta quinta-feira (8), às 14h. 

A cerimônia ocorrerá na Sala de Sessões da Corte ‘Desembargador Hermes Pessoa’, seguida das eleições para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-regional Eleitoral.

A sessão ordinária será presidida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira. O novo desembargador da Corte Eleitoral fará o juramento oficial e, na sequência, será empossado.


O desembargador Carlos Beltrão foi escolhido, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, no último dia 21 de fevereiro. Ele vai preencher a vaga de membro efetivo do TRE-PB. A votação obedeceu ao disposto no artigo 120, § 1º, I, “a”, da Constituição Federal, para o preenchimento da vaga, diante do término do biênio da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

O desembargador Carlos Beltrão é natural da cidade de Alagoinha-PB e ao ingressar na magistratura assumiu a Comarca de Conceição, passando posteriormente pelas unidades de Alhandra, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa.



clickpb