Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 8 de março de 2018

André Amaral deixa MDB e assina ficha de filiação do Pros

O deputado federal André Amaral preferiu não aguardar as definições sobre os partidos que devem apoiar a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do Estado e garantiu nesta quarta-feira (7) sua filiação ao Pros. O parlamentar aproveitou a janela partidária para deixar a sigla comandada por Maranhão na Paraíba.

André Amaral destacou que o Pros já possui uma longa história de lutas por um Brasil mais inclusivo, menos desigual e mais democrático.
“Ficamos felizes pelo convite e sabemos da bela história política do Pros, especialmente em torno de fortes bandeiras sociais e de políticas públicas. Queremos acertar e ir em direção ao clamor da sociedade, em nome da Paraíba e do povo brasileiro, para somar e realmente ser mais Pros. Tenho certeza que o partido e a nossa bancada continuará respeitando e atendendo as demandas da sociedade brasileira”, disse.

O líder do Pros na Câmara dos Deputados, deputado Felipe Bornier (RJ), antecipou que na próxima semana o partido receberá novos integrantes que, assim como André Amaral, se somarão na defesa das principais bandeiras do partido.

“O Pros vem crescendo e a sua bancada aqui na Câmara dos Deputados está cada vez mais fortalecida e unida. Em um trabalho conjunto com as pautas nacionais do partido, queremos avançar com propostas que efetivamente atendam as principais reivindicações vindas da sociedade. Convidamos os cidadãos a interagir e cobrar de nossos parlamentares, seja pessoalmente ou por meio dos nossos canais de comunicação”, disse Felipe Bornier.

André Amaral assumiu na Câmara dos Deputados na legislatura 2015-2019, em 1º de janeiro de 2017, com apenas 27 anos. Entre outras atividades políticas e titularidades em colegiados da Câmara, o parlamentar participa atualmente da Comissão Especial destinada a propor medidas para a modernização e reestruturação do Sistema Penitenciário Nacional.



Por André Gomes, do Correio da Paraíba

Comente aqui com o Facebook: