Plantão

Acusado de assassinar companheira a tiros é preso em cidade do Sertão da Paraíba

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acaba de prender o acusado de assassinar a companheira, na zona rural de Bom Sucesso, no Sertão Paraibano.

A prisão ocorreu na zona rural de Jericó (PB), quando os policiais conseguiram capturar o acusado, identificado como ‘FRANCISCO TAUAN’.

Neste instante o acusado está sendo transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde será apresentado.

RELEMBRE O CASO

No finalzinho da noite deste sábado (17 de março), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na zona rural de Bom Sucesso, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio.

O crime ocorreu no sítio dos ‘Limas’, em Bom Sucesso, por das 23h50, quando uma jovem identificada por Tainá Leda, foi alvejada a tiros, sendo atingida por dois disparos. O acusado pela tentativa de homicídio seria o companheiro da jovem.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Bom Sucesso, e devido à gravidade dos disparos, foi removida para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Tainá não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira (19), no Hospital de Trauma de Campina Grande (PB).



Da Redação com Catolenews