Plantão

RC diz que não conversa com Maranhão sobre aliança porque respeita candidatura do MDB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não tem conversado com o senador José Maranhão sobre apoio do MDB ao projeto do PSB por respeitar a candidatura do emedebista. Ricardo disse, também, que pensa em governar até o último dia do mandato.

Ricardo avalia que Maranhão tem um recall muito forte, por sua experiência. “Ele sabe o que está dizendo, não é alguém que está aprendendo a fazer política agora, ele tem conhecimento da política, é uma pessoa que já militou, aí, 60 anos na política e conhece os meandros disso. 


Então, ele tem uma decisão que é de se candidatar, e em função disso eu não posso pedir a ele, não posso conversar com ele o apoio ao nosso projeto, à nossa candidatura, eu respeito, agora, a outra parte, nós vamos saber daqui a alguns dias”, disse, referindo-se às apostas de que ele deixará o governo e será candidato ao Senado.

O governador afirmou, ainda, que é preciso respeitar aquilo que foi definido pelo povo, com a sua eleição como governador. “Não tem novo governo, não existe essa ideia, não existe essa possibilidade”, disse, acrescentando que confia no poder das ideias, do convencimento e do trabalho. “A Paraíba sabe concretamente qual o projeto que trabalha e qual o que só tem discurso”, disse Ricardo.



Assessoria