Plantão

Mulher é encontrada morta dentro de casa, no Sertão da Paraíba; Companheiro é suspeito do crime

Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta com marca de tiros pelo corpo na manhã deste domingo (11) na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. 

O companheiro dela está sendo procurado pela Polícia Civil como suspeito. O homem não foi encontrado no local e até 12h (horário local) deste domingo não foi preso.


Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada morta dentro de casa, na rua João Rufino, no bairro Alto do Ginásio, por volta das 10h (horário local) depois que um vizinho percebeu que a vítima não havia saído na frente da casa, nem aberto a porta, como fazia todos os dias. 

“O vizinho achou estranhou não visto a vizinha no início da manhã e percebeu que a casa estava sem movimento interno”, disse o soldado Ferreira.

Ainda segundo a Polícia Militar, o vizinho contou aos policias que suspeitou que tivesse ocorrido um crime ao lembrar que na noite anterior escutou barulho semelhante a tiros. 

“Ele contou que ouviu o barulho dos tiros, mas achou que era por causa de uma forte chuva que ocorreu na noite anterior, com muito trovões”, destacou o soldado Ferreira.

Um homem que morava com a vítima, com quem tinha um relacionamento, não foi encontrado no local. A Polícia Civil informou que ele é suspeito do crime e está sendo procurado. O corpo da mulher foi levado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão.


G1 PB