Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jovem natural de cidade do Sertão, se envolve em acidente, vai prestar socorro e morre de parada cardíaca

Gerson Virgolino Rodrigues, 21 anos de idade, natural da cidade de Itaporanga, morreu, vítima de uma parada cardíaca, depois de se envolver em um acidente entre a moto em que ele estava e um veículo, conduzido por uma mulher. 

O fato ocorreu, no final da manhã deste sábado (24), em João Pessoa.

De acordo com informações do tio da vítima, Anunciato Rodrigues, que reside na cidade de Itaporanga, logo depois do almoço, o jovem teria saído para dar uma volta de moto, quando ocorreu a colisão entre a motocicleta em que ele estava e o veículo conduzido pela mulher. 


Segundo o tio, logo após o acidente, o jovem foi prestar socorro à mulher, que teria fraturado uma perna. Ao falar com a mulher e saber que ela teria fraturado uma perna e se contorcia de dor, o jovem caiu para trás, no momento em que teve uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com informações do tio, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local.

A morte do jovem entristeceu todos os amigos e conhecidos da família. O velório acontecerá na cidade de João Pessoa, neste domingo (25).



Da Redação com Valedopianconoticias

Comente aqui com o Facebook: