Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Jovem de Conceição, que foi vítima de acidente, piora e seu estado é delicado; Família pede ajuda

O jovem Washington Leite, 21 anos de idade, que foi vítima de um acidente teve seu estado de saúde agravado e teve que ser transferido com urgência para o hospital Regional de Patos. 

Washington reside nas casas populares, que ficam em um conjunto popular, na cidade de Conceição. O acidente ocorreu, por volta das 3h, da madrugada deste domingo (18), na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

De acordo com informações de uma amiga da família, que está encabeçando uma campanha para arrecadar ajuda para o tratamento, o jovem foi internado no hospital da cidade de Conceição e foi liberado depois de apresentar um quadro de melhora.
No entanto, ele se sentiu mal ao apresentar fortes dores de cabeça e retornou à unidade hospitalar, de onde foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Patos, nesta quarta-feira (21).

Ainda de acordo com informações da amiga, Washington Leite apresentou um quadro hemorrágico na cabeça e poderá ter que se submeter a uma cirurgia. Ele apresenta um estado febril alto e tem sua face arroxeada.

Diante do estado grave de saúde, apresentado pelo jovem, a família, que tem poucas condições financeiras, está fazendo uma campanha, para arrecadar ajuda para o tratamento do jovem.

O acidente

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o jovem Washington Leite e Andreia Leite da Silva seguiam na rodovia, quando a condutora, perdeu o controle da motocicleta, caindo bruscamente na pista. Os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento e por apresentarem um quadro de saúde normal, foram liberados. No dia seguinte, o jovem voltou a passar e retornou ao hospital, de onde foi transferido para Patos.

Agência: 0051218-6

CP: 1174 - OP 013

Titular: Maria de Lourdes Cruz (cunhada)

Caixa Econômica Federal

Telefone de contato: 04117 98154 2632




Da Redação com Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: