Plantão

João revela apoio de 16 partidos e afirma que o PSB está aberto para o diálogo

Pré-candidato a governador pelo PSB, o secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, revelou que deverá contar no seu arco de alianças para a disputa do pleito, com cerca de 16 partidos. João destacou que o seu nome é o único já posto de fato e isso ajuda nas conversas com as legendas.

De acordo com o secretário, é preciso aguardar o dia 7 de abril, prazo final para os ocupantes de cargos executivos decidirem se renunciam ou não para entrar na disputa de outubro.

“Não há chapa definida. O que está definido é o cabeça de chapa e disso não abrimos mão em nenhum momento. Existe uma data emblemática, 7 de abril.
Saberemos quem efetivamente vai se afastar de suas funções executivas, o mundo vai girar um pouco no dia 7 de abril na Paraíba”, destacou.

Para o socialista, os partidos que estão na base de apoio ao governador Ricardo Coutinho, deverá permanecer em apoio ao seu nome: “já temos um arco de alianças muito grande e o que estamos prevendo, é segurarmos esses nossos aliados e ainda discutirmos com os demais”, revelou.

Ele assegurou ainda que o PSB está aberto para discutir com todas as forças políticas que trabalhem pelo desenvolvimento do estado.


Paraíba Já