Plantão

Adolescente é apreendido com meio quilo de cocaína, no Sertão da Paraíba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ser flagrado com cerca de meio quilo de cocaína, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O garoto disse a Polícia Civil que a droga era dele e que seria vendida na cidade.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Carlos Seabra, a apreensão foi realizada pela Polícia Militar, que fazia rondas pelo conjunto habitacional Sousa I, nesta quarta-feira (21) e viu o garoto em atitude suspeita.
“Quando o adolescente viu a viatura passar, ele correu para dentro de uma casa”, disse o delegado.

A Polícia Militar chamou o garoto e revistou ele, encontrando embalagens usadas para dividir a droga. Dentro da casa, o garoto mostrou aos policiais onde a droga estava. Parte dela era escondida dentro de uma máquina de lavar roupas, e outra parte e cima de um guarda roupas.

Depois do flagrante, o adolescente foi levado para a Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil. Ele foi ouvido pelo delegado, acompanhado pela mãe, e depois foi liberado. O delegado informou ainda que o mesmo adolescente já foi apreendido outras cinco vezes, sendo três vezes por está com arma de fogo e outras duas por suspeita de envolvimento em roubos.



Da Redação com G1