Plantão

Sorteio das 'compras premiadas' da Radio 91 FM foi realizado; Ganhadora da Moto é de Conceição

Mais uma vez a emissora Conceição FM da cidade de Conceição, realizou o maior evento de prêmios da cidade e proporcionou um aquecimento de vendas no comércio da cidade, entre os meses de dezembro e janeiro de 2018. 

Foram mais de 40 prêmios sorteados, entre eles uma moto novinha. O sorteio ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), na própria sede da emissora.

O sorteio foi uma festa de prêmios e atraiu diversas pessoas para a emissora, que fica na rua Antônio Gonzaga, de frente ao Fórum Eleitoral, na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Para o proprietário da emissora, Alexandre Braga, disse que mas uma vez a rádio cumpriu seu papel social, participando de forma efetiva no aquecimento das vendas no comércio das quatro cidades e proporcionando a alegria de vários ganhadores. “Atravessamos um momento de crise em todo recanto do país, sobretudo na região Nordeste. A realização das compras premiadas foi uma maneira encontrada pela nossa equipe de trabalho, para contribuir de forma efetiva, o aquecimento das vendas na nossa região. Esse é o nosso ofício, o nosso papel social da nossa emissora”, disse Alexandre.

Maria Eduarda Xavier foi a ganhadora da moto, ela é moradora da rua José Rangel, na cidade de Conceição. O prêmio será entregue na próxima semana.





Assessória da Radio 91