Plantão

NO SERTÃO: PM prende acusados de tráfico de drogas, entre as cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

Policiais da cidade de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba prenderam na tarde desta terça-feira dia 02, dois indivíduos identificados como Francisco Pereira de Sousa, Vulgo Peixe, de 49 anos e Marcelo Dias Ferreira Lima, vulgo Marcelinho, de 26 anos, ambos moradores do bairro Mutirão na cidade de Bonito de Santa Fé acusados pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão dos investigados e apreensão da droga, se deu depois que os militares foram informados que a dupla trafegava na PB 400 entre as cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé em uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha e que estariam transportando certa quantidade de Droga.

De imediato os militares passaram a realizar diligências, e na altura do sítio Bebedouro a dupla foi abordada e ao fazer uma busca pessoal nos investigados foi encontrado 100 gramas de Crack na posse de Francisco Dias Pereira de Sousa. Vale salientar que o condutor da moto vulgo Marcelinho já é reincidente nessa prática deste delito.


Os investigados disseram aos militares que compraram a droga no bairro São Francisco setor sul de Cajazeiras.

Diante do caso a dupla foi apresentada ao delegado de Plantão de Cajazeiras com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as mediadas que requer o caso.



Da Redação com Angelo lima