Plantão

Na estreia de Marcos Aurélio, Botafogo-PB cede empate ao CSP; Campinense vence

Principal reforço do Botafogo-PB para a temporada, o meia Marcos Aurélio estreou na tarde deste domingo (14), no estádio Almeidão, contra o CSP. No entanto, a presença do armador não foi suficiente para garantir a vitória do time, que acabou empatando com o Tigre.

 O Belo ainda abriu o placar com o atacante Nando, aos 37 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Com o gol marcado, ele alcançou a artilharia do Campeonato, com três tentos anotados.


 Na segunda etapa, porém, o Belo teve dificuldades de impor o seu jogo, e acabou pagando caro. O CSP, que voltou agressivo dos vestiários, aproveitou sobra de bola dentro da área e marcou aos 11 minutos, com Henrique, de letra.

 Campinense vence o Atlético de Cajazeiras

 O Campinense conseguiu a segunda vitória na competição estadual, e tomou a liderança do grupo A do rival Botafogo-PB. Diante do Atlético-PB, no Amigão, a Raposa marcou duas vezes contra um gol do Trovão, que havia vencido seu primeiro jogo contra o Nacional.

 Os gols da Raposa foram marcados por Rafael Araújo, de cabeça, ainda no primeiro tempo, e por Rodrigo Silva, estreante da tarde, na segunda etapa. O Atlético descontou com Jorge Mauá, em rebote de um pênalti perdido pelo time.

Outros resultados da rodada:

Serrano 1 x 0 Sousa



Wscom