Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jovem de 18 anos morre ao colidir de frente com carro, no Sertão da Paraíba

Por volta das 17h25min deste domingo dia 14, uma colisão entre um carro e uma moto matou um jovem de 18 anos, morador do sítio Tambor município de Cachoeira dois Índios.

Segundo informações, a guarnição da 5ª CPTran se deslocada de Cajazeiras para a cidade de Conceição, quando se depararão com o fato na PB-400 na localidade de Guaribas município de Cajazeiras.

Relatos de testemunhas, o condutor do veículo modelo Gol de placas MNO-0552 CE que era guiado pelo senhor José Edvan Lopes de 30 anos seguia sentido Cajazeiras à São José de Piranhas, quando teria sido surpreendido por uma moto modelo Honda Titan de cor Preta de placa OFC 2520 CZ, que trafegava sentido contrário e era pilotada pelo jovem José Igor Firmino da Silva de 18 anos.

Com impacto Igor foi lançado fora da pista sofrendo lesões graves sendo socorrido pelo SAMU para o HRC, onde não resistiu aos ferimentos morrendo logo.

Os militares da 5ª CPTRan conduziram o motorista do carro até à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.

Curiosidade

Populares relataram para a nossa reportagem que o condutor da moto pode ter se chocado com uma ave, e feito com que ele viesse a colidir no carro.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do Jovem foi encaminhado ao NUMOL de Pastos.



Da Redação com Angelo lima

Comente aqui com o Facebook: