Plantão

Homem é preso acusado de cometer crime de pedofilia com múltiplas vítimas, no Sertão da Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (22 de Janeiro), o indivíduo identificado por Severino de Assis Araújo, foi preso e conduzido até a delegacia pela guarnição da 3°Cia (São Bento) pertencente ao 12° BPM, que por meio de denúncia de uma das mães das vítimas realizou diligências em busca do acusado.

Por volta das 11h00 da manhã, Severino de Assis de Araújo foi apresentado na delegacia à autoridade competente para as medidas cabíveis. O indivíduo preso e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Severino de Assis Araújo estava abordando menores de idade do sexo masculino, via mensagens pelo "Whatsapp" e pelo "Facebook", na tentativa de praticar atos libidinosos com os mesmos.


No entanto, o bom trabalho realizado pelos militares da 3°Cia (São Bento) composto pela guarnição do CPU, das RP,s, ROTAM e da Polícia Civil resultaram em mais uma operação de sucesso na área do 12°BPM. Agora a população de São Bento pode ficar mais tranquila porque sabe e confia no bom trabalho que a Polícia Militar está realizando na região.


Catole News