Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Fantástico trás detalhes do trágico acidente que matou 7 pessoas do Sertão da Paraíba




Um grave acidente de trânsito deixou 13 pessoas mortas e mais de 30 ficaram feridas na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, no início da manhã de sábado, 13 de janeiro. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por um caminhão que invadiu a contramão e seis veículos se envolveram na batida, entre eles dois micro-ônibus e uma van, que era conduzida por Kaliandro Turismo, da cidade de Catolé do Rocha-PB.

Um caminhão Ford cargo invadiu a contramão e bateu em um micro-ônibus, em razão dessa colisão uma van que seguia sentido Salinas jogou para a contramão e tombou. Uma carreta que estava nessa via bateu nessa Van.
O caminhão ford cargo continuou desgovernado, bateu em uma carreta que saiu da pista e pegou fogo, e em seguida atingiu um outro micro-ônibus. Um caminhão que era transportado neste ford cargo caiu sobre esse micro-ônibus”, explicou Joana Dark, da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o Samu, ambulâncias do suporte avançado e básico de Montes Claros, e unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália e Porteirinha se deslocaram para o local do acidente. Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou no socorro às vítimas, que foram levadas para hospitais de Francisco Sá, Salinas e Montes Claros.

A enfermeira do Samu Michelly Santos falou sobre o que a equipe viu logo que chegou onde ocorreu a batida.

“A situação lá é muito triste. É um micro-ônibus, um caminhão que tinha outro caminhão em cima dele, que colidiu com o ônibus e esse eixo parece que foi para dentro do ônibus. 

Vítimas presas nas ferragens, algumas em óbito e outras sendo retiradas. O médico do SAMU, é ele que tria os pacientes que estão em estado mais grave. Os mais graves vêm de helicóptero e os mais estáveis por transporte terrestre”, relatou.

De acordo com as informações, o catoleense Kaliandro, que fazia a linha Catolé-São Paulo, e uma mulher de nome Elisângela, estão entre as vítimas do acidente.

A Prefeitura de Catolé do Rocha decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento das 06 vítimas catoleenses.


Da Redação com Angelo lima

Comente aqui com o Facebook: