Plantão

Duas Jovens são presas com uma grande quantidade de drogas, no Sertão da Paraíba

Hoje (13) por volta das 09h40min, um trio da ROTAM do 6º BPM, fazia abordagens de rotina e ao passar nas proximidades da subida do Cristo Redentor, na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Duas jovens assustadas, se desfizeram de uma sacola e saíram correndo adentrando em uma residência, os militares suspeitaram daquele comportamento e decidiram averiguaram a sacola quando encontraram uma grande quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Em seguida a guarnição foi até a residência das suspeitas onde encontraram outra parte do material ilícito, sendo totalizados 235 papelotes prontos para o consumo além de duas barras da droga, também foi apreendido à quantia de R$174,00 reais fracionada e €$ 10,00 euros.


As jovens foram identificadas como sendo: Susana Alves Rodrigues, 19 anos, natural de Iguatu – CE, e Raysla de Abreu Valença, de 18 anos de idade, natural de Cajazeiras, as quais receberam voz de prisão e foram conduzidas para Delegacia de Policia Civil local para as providências cabíveis juntamente com o material ilícito apreendido no total de 930 gramas.



Informações e Fotos PM