Plantão

CONCURSOS ABERTOS PARAÍBA: Processo Seletivo Prefeitura de São Bento

Na Paraíba, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de São Bento. A seleção é regulada pelo edital n° 001/2018 e tem como objetivo promover a admissão de Docentes por tempo determinado.

São 150 vagas para Decentes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), para atuação nos segmentos da 1ª e 2ª etapas. As vagas estão distribuídas entre EJA 1ª a 4ª séries e EJA 5ª a 8ª séries. Os candidatos APROVADOS e NÃO CLASSIFICADOS constituirão o cadastro
de reserva.

Os contratados vão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, e farão jus a salário de R$ 954,00, para atuação em jornadas de 30 horas por semana.


Para participar, o candidato deve possuir nível médio (magistério) para EJA 1ª a 4ª séries, e Licenciatura em Pedagogia e/ou Licenciatura Plena em Áreas Específicas para EJA 5ª a 8ª séries.

Interessados podem se inscrever até o dia 1 de fevereiro de 2018, das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h (segunda a quinta) e das 07:30 as 13:00 horas (sexta-feira), na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Pedro Eulâmpio da Silva, 52, Centro, São Bento – PB.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular, através das informações prestadas no preenchimento do Formulário de Inscrição e a comprovação via documento das informações prestadas.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no site www.saobento.pb.gov.br, no dia 28 de fevereiro de 2018.

A validade dos contratos é de 10 meses letivos, conforme necessidades da administração das escolas, contado a partir da assinatura do mesmo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Bento – PB – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/EBrv2j



Assessoria