Plantão

URGENTE! Dois carros se envolvem em grave acidente, próximo a Conceição; Criança está entre as vítimas

(Foto crédito: Ricardo Dantas)
A cerca de 2 quilômetros do centro da cidade de Conceição-PB, próximo ao matadouro publico da cidade, por volta das 20:30hs, foi registrado na noite deste domingo(31), um grave acidente entre dois carros, um Siena preto, placa DMI-6416, e uma D-20 cabine dupla de cor vermelha, placa BJS-2600.

Uma criança de quase 1 ano de idade morreu e três pessoas ficaram feridas.

A D-20 era guiado por "Chico Melo", vinha no sentido Conceição e chocou-se com o Siena e acabou perdendo o controle do carro, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, a D-20 ficou totalmente danificada. Ficou um rastro de objetos espalhados no local do acidente. 

FOTOS ABAIXO!



(Foto crédito: Ricardo Dantas)





Na camioneta D-20, estava um casal, um jovem e uma criança de aproximadamente 1 ano de idade. A criança por nome Eloá, foi socorrida com sinais vitais, mais não resistiu e veio a óbito, já o casal e o jovem, sofreram vários escoriações pelo o corpo, porem eles estavam conscientes até a chegada do Samu,
(Foto crédito: Ricardo Dantas)

O Siena não saiu da pista. Ficou bem danificado do lado esquerdo. O motorista por nome de José Alberto, residente na cidade de Pedra Branca-PB, ele estava bem abalado, segundo infirmações ele vinha de Juazeiro-Ce, teria deixando um parente no Aeroporto. No carro ele estava com a família e por sorte e graças a Deus ninguém sofreu nada, disse José.



Da Redação ConceiçãoPBOnline, fotos Ricardo Dantas