Plantão

Ricardo enaltece 'perfil' de Azevedo e já projeta continuidade do projeto na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu, nesta sexta-feira (15), o trabalho do secretário do Estado e pré-candidato ao Governo, João Azevedo (PSB), o qual classificou como o perfil mais capacitado de gestor que a Paraíba poderia escolher para a continuidade do projeto girassol no Estado.

 “Vou apostar aqui, em uma pessoa que não precisa tá dando tapinha para seduzir e ter votos.
Vou apostar nessa pessoa, que tem coragem de dizer o que pensa, que diz não quando não pode dizer sim, e diz sim quando é possível. 

Não representa apenas um ser, representa um projeto, conjunto de ideias e ações, muita honra que represento ee m 2019 vai ter outro companheiro, meu querido João Azevedo, para tocar esse projeto e continuar fazendo coisas boas que o povo precisa”, disse.

 O governador ainda agradeceu o apoio que recebeu da bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2017, e a autonomia dos deputados em relação aos outros Poderes, uma demonstração de força, segundo Ricardo.

“A a disputa dura da politica, quando a gente não consegue ter apoio no parlamento, como não tive em certo momento, a coisa se torna difícil, a governabilidade se torna complicada. Estou tendo oportunidade, com o amadurecimento de nós todos, de ter uma Assembleia ao meu lado, que trouxe para si a responsabilidade, como grande poder que é, de exercer autonomia, para fazer decisões e dar sustentabilidade aos seus programas essenciais, como o Empreender”, finalizou.



Wscom